HM Música

From the blog

Hélder Moutinho estreia-se ao vivo na Finlândia!

HELDER_FINLANDIA

HELDER_FINLANDIA

02 de Outubro , Savoy Teatteri, Helsínquia (ver site)

O novo espectáculo “Um Fado na Mouraria” é o mote para a estreia ao vivo de Hélder Moutinho na Finlândia. Hélder sobe pela primeira a um palco naquele País, amanhã sexta dia 2 de Outubro  na prestigiada sala Savoy Teatteri em Helsinki.

 A estreia é hoje noticiada também no jornal de maior circulação da Finlândia o Helsingin Sanomat (ler noticia)

Hélder Moutinho estreou o novo espectáculo “Um Fado Na Mouraria” nos palco internacionais, tendo actuado na passada semana na Sala Galileo Galeo em Madrid, Grand Teatro de Cáceres e ainda no Centro Niemeyer en Aviles, em Espanha.

Hélder Moutinho apresenta o novo espectáculo em Portugal já no próximo dia 16 de Outubro, actuando na Sala dos Recreios da Amadora e dia 21 de Outubro no Cine Teatro Granadeiro em Grândola.

O jornal Extremadura, na passada semana, descreveu assim o trabalho de Hélder Moutinho: “Há Vozes que passam e outras que permanecem, que nos levam ao interior das canções e dos poemas, que nos deixam em suspense e nos roubam a respiração a cada espera, de cada verso.  A Voz de Hélder Moutinho pertence a este último grupo. Uma Voz poderosa e discreta, intensa, sem grande devaneios” (ler noticia na íntegra).

 

 

Have your say