HM Música

From the blog

Marco Oliveira prepara lançamento de “Amor É Água Que Corre”

Marco Oliveira 1

CAPA DISCO

  8 anos depois da edição de “Retrato”, Marco Oliveira regressa aos registos discográficos com  “Amor É Água Que Corre”.

“Amor é Água que Corre” de Marco Oliveira pode ser ouvido como um álbum conceptual em que a música e as palavras contam uma história de amor que, como todas as histórias de amor, tem os seus momentos de paixão e de ciúme, de deslumbramento e de desespero, de sonho e de decepção, de encontro e de despedida.

Pode ser ouvido como um “puzzle” em que, de uma forma absolutamente mágica, as músicas e os poemas originais de Marco Oliveira encontram o seu eco, a sua glosa e o seu encaixe perfeito na obra de alguns dos mais importantes compositores da historia da canção de Lisboa.

Marco Oliveira encontra-se neste disco com alguns valiosos cúmplices: o seu companheiro de muitas lides Ricardo Parreira (na produção e guitarra portuguesa) e o contrabaixista João Penedo como “núcleo duro” do álbum e, como convidados especiais, os guitarristas Ricardo Rocha e José Elmiro Nunes, o fadista António Rocha, o pianista Ciro Bertini, o Quarteto Teoria das Cordas, dirigido por Tiago Derriça e o Violinista Otto Pereira.

Amor é Água que Corre é acima de tudo um disco urbano e tão genuíno que nos leva a crer que as artes não morrem, transformam-se…

APOIOS:

logo rádio sim

EGEAC_CML_MUSEU do FADO _compacto_PRETO

JÁ DISPONÍVEL NAS LOJAS DIGITAIS

itunes logo

amazon-dgmag

image01

Have your say